Moacyr Luz, Samba do Trabalhador e Samba da Madrugada

Moacyr Luz, Moa, como é carinhosamente chamado, e os músicos Gabriel Cavalcanti e Alexandre “Marmita” Nunes (voz e cavaquinho), Maclyn Mattos (voz e percussão), Daniel Neves (violão 7 cordas), Gero, Luiz Augusto, Nilson Visual e Júnior Oliveira (percussão), fizeram no Lapa Multshow mais um grande show para seus fãs.

O show foi aberto pelo “Samba da Madrugada”, um proejto de grande sucesso em BH.  Nasceu de uma idéia do cantor e compositor Miguel dos Anjos que, na ocasião, estava envolvido no projeto “Samba do Compositor” (também realizado no Lapa Multshow) junto com Mestre Jonas e Dudu Nicácio.

O que, em principio, parecia uma loucura, tinha um bom argumento: o “samba da madrugada” iria abrigar músicos a noite que nunca encontravam uma boa opção de música ao vivo para curtir depois de suas atividades profissionais.

O projeto que no começo contava com seu idealizador, Miguel dos Anjos (voz e violão), tinha na formação um quinteto formado por Mestre Jonas (surdo), Mário Moura (voz), Rudnei Carvalho (cavaquinho) e Fred Nego Veio (pandeiro).

Após ser contratado pela gravadora Fina Flor, Miguel dos Anjos se muda para o Rio de Janeiro, mas continua no projeto com a iniciativa de promover um intercâmbio entre o samba mineiro e o samba carioca.

Mestre Jonas e Mário Moura abraçaram o projeto e passaram a “sambadrugar” com o apoio ilustre de Dé Lucas ao violão e voz e ainda com a cantora e atriz Janaina Moreno na voz e percussões, levando o charme da mulher no samba, mantendo ainda a base com Rudnei Carvalho e Nego Veio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s