Zé da Guiomar convida Makley Matos

Dando contuidade ao projeto Conexão Rio Vinnil nessa semana, Makley Matos fez a participação junto com o grupo Zé da Guiomar.

Nesse projeto primeiro o artista se apresenta com a banda Zé da Guiomar na quinta-feira e na semana seguinte vem com sua banda ao sábado no Vinnil e no domingo no Agosto de Deus.

Segue o release de Makley Matos e abaixo videos e fotos.

CONEXÃO RIO VINNIL APRESENTA: MAKLEY MATOS E GRUPO SEIS POR MEIA DÚZIA

Makley Matos é artista que impressiona ao primeiro tom de sua voz inigualável, da estirpe de um João Nogueira, de um Roberto Ribeiro, mas como aqueles baluartes do samba, de timbre e interpretação únicos. Capixaba de nascimento, sangue e convivência na música desde menino, logo se viu descobrindo outros mundos; fixou-se em Brasília, onde a cena do samba e choro lhe proporcionou cantar com gente da grandeza de Beth Carvalho, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão, Jovelina Pérola Negra, Monarco, Nelson Sargento, Walter Alfaiate e Xangô da Mangueira.

Como todos os caminhos levam ao mar, aportou definitivamente no Rio em 2006 ao vencer o festival “Jovens Bambas do Velho Samba” do Carioca da Gema, palco mais tradicional da Lapa. Uma vez descoberto pela cidade maravilhosa, tem carreira meteórica, apresentando-se às sextas-feiras no Carioca, sempre com a banda Seis por meia dúzia e ingressando, como vocalista e grande percussionista que é, no seleto grupo do Samba do Trabalhador, comandado por Moacyr Luz. Em 2009, sua voz – repito, inigualável – e ginga vencem grande disputa para fechar o elenco do musical “É com esse que eu vou”, que já contava com artistas consagrados e daria continuidade ao “Sassaricando”, ambos de Sérgio Cabral e Rosa Maria Araújo. O musical tem temporada carioca até janeiro de 2011, com breve intervalo em outubro, para depois seguir em turnê pelo Brasil. O público mineiro, portanto, terá a rara oportunidade de conhecer este talento que está chamando a atenção do público e da crítica que lota o teatro do Leblon.  Ouça você mesmo algumas de suas interpretações no http://www.myspace.com/makleymatos.

Fica o convite para o dia 23 de outubr no Vinnil

Makley Matos e Banda Seis por meia dúzia (um show à parte).

No palco do Vinnil estarão, Luís Barcelos, bandolinista virtuose do quarteto encabeçado por Yamandu Costa (acompanhem este jovem talento gaúcho na internet também), os grandes Léo Pereira no cavaquinho e Rafael Mallmith no 7 cordas, ambos da Muvurca – famosa e divertida roda de Santa Tereza, Jorge Alexandre e Domingos Netoo Mingo, feras da percussão já conhecidos do público mineiro.

Abertura Da Casa: 21h

Horário do Show: 23h

Entrada: R$ 20,00

Abaixo uma mostra do show de quinta-feira:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s