Feira Musica Brasil 2010 em BH

A FMB – Feira Música Brasil fomenta negócios e cria oportunidades para artistas, empresários, produtores de eventos, entidades, selos, gravadoras e festivais.

A FMB é um dos principais meios para que negócios sejam promovidos no setor. É referência no mundo musical, que está em constante crescimento e amadurecimento, agregando toda a cadeia produtiva e a diversidade da música brasileira.

Em dezembro de 2010, a FMB foi em BH e tive a oportunidade de ir lá no dia do show do Otto com a convidada Bebel Gilberto. O local estava reformado, porém no quesito alimentação deixou a desejar.

Vi uma das cenas mais inusitadas no meio musical, ao fim do show do Otto, a cantora Elza Soares subiu ao palco junto com Bebel Gilberto e juntos começaram a cantar uma música. A produção cortou o som deixando os tres com o maior carão no palco. Disseram que o show teria que terminar as 24 horas porque teria multa. Porque então deixaram o Otto voltar e cantar mais uma música se o horário era um problema. Nunca vi uma cena tão ridicula, o público vaiou e muito e acho que ficou muito feio para BH. Fica como lição para definir bem as regras para evitar esse tipo de constrangimento. Afinal de contas um encontro de Otto, Bebel Gilberto e Elza Soares não se tem a qualquer hora.

Fica também meu registro de protesto com o preço do estacionamento em frente ao espaço funarte. R$20,00 para estacionar o carro é um roubo. Isso devia ser fiscalizado.

De qualquer forma consegui registrar um pouco do show do Otto com a Bebel Gilberto.

Assista e veja as fotos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s