Carnaval Rio de Janeiro 2012

Passei meu carnaval no Rio de Janeiro, junto com a Dóris, Edinho, Cristina, Tomas, Elisa, Maria Regina, Luiz e Clara. Fomos recepcionados pelo Alexandre e Antônio e reecontrei com Amarildo, Rose e Dona Roseli.

Na sexta-feira eu e Dóris fomos ao Carioca da Gema assistir ao show de Teresa Cristina, muito bom. Pra completar Teresa Cristina com sua simplicidade e simpatia convidou Dóris pra dar uma palhinha. Foi lindo!!!

No sábado fomos ao Centro Cultural Cartola, a convite da Nilcemar, que estava trabalhando entregando fantasias. Participamos da feijoada e Dóris cantou e encantou lá também. No final da tarde fomos para o apto do Alexandre onde encontramos todos. Foi mágico!!! Dóris começou a cantar  e todo mundo entrou no clima. Virou um carnaval. Com certeza o melhor dia.

No Domingo, caminhada e praia pela manhã e a tarde voltamos a copacabana no apto do Alexandre onde colocamos a conversa em dia, depois fomos todos ver o bloco do choppinho. O que me impressiona no Rio é que em todos os blocos toca-se marchinhas de carnaval e crianças e adultos fantasiados com o astral de carnaval. Logo após o bloco Dóris e eu esticamos para a Lapa para encontrarmos com nosso amigo Breno (jornalista de BH que mora no Rio). Ao chegar a Lapa vimos um show rolando e pra nossa surpresa era o Pedro Miranda, artista que ja esteve em BH e conhecemos seu trabalho. Tmabém ouvios Orquestra Republicana com Eduardo Galoti, Pedro Holanda e outros e como convidado Moacyr Luz. Após o show como ninguém é de ferro fomos jantar para repor as energias.

Na Segunda-feira pela manhã caminhada na praia e massagem. O vida boa!!! Depois fomos pra Copacabana e encontramos nossos amigos. Mais cervejinha, bate papo e muito riso. Perto do Edinho e da Maria Regina não tem como ficar sem rir. No início da noite esticamos novamente pra Lapa para assistir ao shows do Tempero Carioca, muito bom, do Rio Maracatu, sensacional e Banda do Boi Tatá que convidou Luiza Dionizio.

Na Terça-feira mais uma caminhada na praia e arrumação de malas. Agradecimentos a Rosa que nos recebeu com muito carinho.

Valeu Rio de Janeiro. Feliz demais!!!!

Veja as fotos e assista alguns shows da Lapa:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s