Registros da Virada Cultural

No geral a Virada Cultural foi muito boa, claro que como todo primeiro evento ainda tem que aperfeiçoar alguns detalhes. Mas o que importa é valorizar os nossos artistas e isso foi feito. Pode não ter contemplado todos os artistas, mas nem sempre consegue abranger todos.

Como sugestão para a próxima virada os eventos para crianças deveriam ser marcados em horário menos quente ou que tivesse uma cobertura.  Na praça da estação também precisa pensar em colocar algo pra sombra, talvez balões que podem ser de patrocinadores. Não tem como ficar tantas horas no sol sem ter onde amenizar o calor. Os eventos no horário mais quente ficam mais vazios. Também tentar agrupar grupos com mais renome com outros menos conhecidos. Vi eventos com muito pouco público. Será que precisa ter em tantos espaços assim? Fica aí uma boa questão. Vamos pensar juntos.

Consegui assistir ao show de Dóris Samba, Giramundo debaixo de sol muito quente na praça da Savassi, Quarteirão do Soul na praça da Liberdade e na praça da estação Bloco Bainas Ozadas, Bloco Rei, Bloco Moreré, Demônios da Garoa e Vesperata de Diamantina.

Do que vi um deles me chamou muita atenção e poderia ser feito em outros locais da cidade. A pintura feita no espaço que vai pra estação de metrô da praça da estação ficou lindo. As cores deram vida ao lugar que antes era sombrio e com sensação de descaso.

Veja as fotos de alguns eventos e vídeos abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s